Os Mauro Diaries

bene silva em abril 24th, 2013 muito interessantes essas dicas, irei usar o figado por boi e ver este resultado. abraçeste

vinicius andrade em agosto 13th, 2010 ow bom do mais esse site, fiz este teste na represa do tres marias em abaete mg. e nao aguentei de tanta curimba que peguei, em 3 tempo peguei 18 kg, i estava pescando so usando o chuveirinho…

Edson em março 23rd, 2010 Gostaria do saber se este fígado vai pra geladeira ou ele é curtido fora, ao ar livre (longe do sol). E do fato é sete tempo????

Resultado: Ótimo, peguei tambas natural grandinhos méPOR DIA por 7kg em pesqueiro. Detalhe q deixei curtindo uns 2 dias no máximo.

Este prefeito Edivaldo Holanda Júnior esteve na manhã deste sábado (17) vistoriando as obras por modernizaçãeste e melhoria do fixa jazepararpermanecequedadio Nhozinho Santos. “Este nosso estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio é bastante importante para a história do esporte da cidade.

adeilton em junho 24th, 2012 acabei por criar este empanado, espero de que por certo, estare na proxima somana em três marias com minha familia depois posto o resultado, nois é jeca más e jóia, abraçãeste pros pescadores do plantãeste

Pelo aguardo, como ao o olhar blogar é uma carência por respeito para usando este consumidor certo, até porque minhas contas estão em dia.

Gostaria de receptar regularmente as contas para qual fossem pagas em POR DIA e não ter que recorrer a segunda via.

marron em fevereiro 6th, 2012 tenho uma dica para pesca usando raçao ( uso bastante a raçao de modo a carnivoros) pegue 1 kg de raçao coloque nun recipiente 1 copo de conhaque e derrame Acerca a raçao deixando umida Nesse caso a raçao vai ficar mole e facil de introduzir no azol se quebrar .

ALMIR em outubro 21st, 2008 caros amigos do fising tur utilizando certeza irei criar este teste usando a isca do figado por porco, pois achei interessante tenho fé q vai da certo cá no rio cuiabá em mato grosso, pois testei uma por trigo,fubá e mel e deu amplamente certo peguei 19 piavuçu em pouco tempo do pesca foi 1 sucesso abraçeste a todos ESTES amantes da pesca.

rodolfo em novembro 1st, 2009 simsim… eu achei a isca tao excelente, que ja sou combinando por voltar la, para pegar a matriz q possui la ( uma pirarara por 60kg), irei usar o figado novamente, ateh pq eh a melhor isca do pesca que eu ja vi!

Gostaria q viesse em minha casa um té especialmentecnico para uma revisãeste em o hiodrômetro de modo a um possivfoil ajuste. Pois o exatamente Teimavive passando a ampoleta preta como se estivesse passando água para a caixa.

Outra isca que deu resultado, porém nem tanto foi este milho azedo. Este amigo disse qual teve dificuldade em iscas, eu corri a praticidade (preguiçoso nem 1 pouco) e comprei milho de lata e deixei azedar na pinga.

Excelente tarde,sou morador da curicica cá da rua do Verdejante e estamos sem água a 3 meses indo pro quarto mês consecutivo isento água pesso ao senhores de que venham verifar o problemas pois mal as vizinhos qual moram próximo a estrada do guerenguê possui água e nós de que moramos Muito mais pra baixo estamos diretório sem água.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *